Hotel Pousada em Guaratuba

Hotel Pousada em Guaratuba

ESCLARECIMENTOS, REGULAMENTO E NORMAS DE UTILIZAÇÃO

                                                                    TERMO DE ACEITE DE HOSPEDAGEM

 

                                                               

01- Entrada (check in)as 15:00 e encerram-se as 11:00(check out). Caso o apartamento não seja desocupado até esse horário será cobrado uma nova diária. O vencimento da diária é independente da hora da entrada do hóspede no primeiro dia de hospedagem.

02- Politica de cancelamento:Nossa pousada trabalha em conformidade com a EMBRATUR nº165/95,a confirmação da reserva por qualquer meio(site,e-mail,whatsapp,telefone,balcão),indica na concordância de todas as nossas políticas,condições e termos.- A desistência até 30 dias antes do check in cobrança de 30% do valor pago(taxa de adm).-Desistência com antecedência menor que 7 dias :COBRANÇA DO VALOR TOTAL.-A desistência após a entrada:- Na chegada ou após a entrada na pousada(check in), e também saída(check out) antecipada por algum motivo particular,não dará direito a qualquer restituição,reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias,resultando na perda total da quantia paga pelo pacote(ano novo,natal,carnaval ou qualquer data festiva) e/ou diária.

03- limpeza do apto será feita todo dia, quando solicitada na recepção(as camareiras não entram no apto sem a permissão do hóspede) até o horário limite de 13:00( por ordem de chegada).

04-Roupas de banho serão trocadas no terceiro dia de hospedagem, roupas de cama no quinto dia, sendo disponibilizado 1 (uma) toalha de banho e 1 (uma) de rosto por pessoa por troca.

05- O café da manhã será servido das 7:30 às 09:30 (Somente em média e alta temporada:Setembro, outubro, novembro, dezembro, janeiro e fevereiro)

06- Roupas de cama/banho que forem danificadas e/ou manchadas (protetor solar,bebidas,sangue alimentos,henna,tinta de cabelo etc.),será cobrado o preço de uma nova peça; As toalhas do apto. (banho e rosto) não podem  ser levadas para a praia.

07- A pousada disponibiliza para os hospedes chuveiro lava pés (entrada do estacionamento interno),e um chuveirão interno (final do corredor térreo) para evitar acúmulo de areia nos encanamentos dos banheiros/corredores etc.

08-Proibido o consumo de bebidas/comidas nas áreas comuns que não forem adquiridas no bar.

09-  Os hóspedes ficam responsabilizados por qualquer dano causado à mobília, equipamentos e decoração do apto. (valor de mercado)

10- Das 22:00 às 07:00 deve ser respeitada a lei do silêncio,tal como é proibido o uso de qualquer aparelho  sonoro como buzina,som, etc.
11- A chave do apto. deve ser deixada na recepção. A eventual perda da chave implicará na cobrança de custas para a reposição da mesma,taxa de R$150,00 e/ou valor de mercado.
12-  Por motivo de segurança, não é permitida a permanência de visitas no apto. será cobrado taxa extra.

13-  Esta Pousada é 100% não fumante, Proibido fumar/cozinhar,usar utensílios domésticos (panela elétrica,churrasqueira, narguilé,sanduicheira etc)  dentro do apartamento,caso seja detectado odor de cigarro,fumaça no apartamento será cobrado uma taxa equivalente ao valor de 1 diária, cobrindo custo de higienização do apartamento que ficará fechado por um dia.
14- A voltagem da pousada  é 110 volts, não disponibilizamos adaptadores/extensão elétrica,carregador de celular,secador de cabelo,ferro elétrico, etc.
15 - A pousada se desobriga de qualquer ônus pela avaria, furto ou roubo de qualquer natureza nos aptos,em veículos estacionados na rua ou na área específica para veículos.
16- Antes da saída (check out) esperar a conferência do apto. Por nossos funcionários.
17-Fica expressamente proibido a colocação de Toalhas, tênis,bicicletas, caiaques,prancha de surf e outros objetos no hall de entrada, escadas,sacadas, corredores e áreas de uso comum.

18- Qualquer duvidas,reclamações ou problema,gentileza reportar à recepção, boa parte dos serviços de alta temporada não são oferecidos na baixa temporada.

19- A pousada reserva o direito de solicitar a desocupação do apto. Mediante ao descumprimento de qualquer norma citada neste, ou se averiguar má conduta por parte do hóspede.

20- Não hospedamos PETS de nenhum porte e nem de espécie alguma.

21- Fica eleito o foro da comarca de Guaratuba PR, para eventuais demandas, independente de quaisquer outros, por mais privilegiados que sejam.

22- Contamos com a compreensão e entendimento com nossa política e normas,caso não concorde,desde já agradecemos por seu interesse em nossa Pousada,queremos trabalhar de maneira consciente e melhor possível para seu conforto e comodidade.